Como criar exceções no agendamento do Entregou
No artigo anterior, fizemos a configuração padrão de dias em que os seus depósitos e docas estão disponíveis para receber mercadorias, que via de regra são dias úteis e horário comercial.
Mas e os feriados? Eles podem cair em dias de semana. E como mostrar aos seus fornecedores que nestes dias não haverá expediente e seus depósitos estarão fechados?
No Sistema TMS Entregou, nós disponibilizamos um cadastro em que você poderá registrar essas exceções e evitar desencontros.
Para isso, estando logado no Entregou, acesse o menu lateral Agendamento, submenu Agenda e selecione a opção Configurar Agenda - Exceção.
Nesse momento, se abrirá uma tela em que você deve selecionar o depósito (que já deve estar previamente cadastrado). É possível também selecionar uma ou todas as docas do referido depósito.
Com isso, clique em Pesquisar e serão listadas todas as exceções já cadastradas para esse depósito e doca. Para cadastrar uma nova exceção, clique em Adicionar,
Nesta modal, informe a data, se haverá ou não operação. Caso haja, informe o horário de início e de fim. Caso não haja operação, basta apenas informar o depósito e uma ou todas as docas vinculadas a ele.
Com os dados preenchidos clique em Adicionar. E pronto, as suas exceções já serão listadas aqui e as datas informadas já estarão indisponíveis para agendamento.
Caso você tenha dúvidas sobre esse ou qualquer outro recurso, entre em contato conosco através do e-mail suporte.entregou@esales.com.br
Até a próxima!
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