top of page
Analista financeiro

Tire sua dúvida sobre as
nossas soluções!

  • Foto do escritoreSales

Como inativar usuários no Entregou?











A gente sabe que o mercado de logística muda o tempo inteiro e sempre há colaboradores novos chegando, assim como saindo da equipe.

E nesse movimento, é natural que esses usuários já não tenham mais acesso ao Portal Entregou da sua empresa.

Por isso, neste artigo, ensinamos como inativar aquelas pessoas que você não gostaria que seguissem tendo visibilidade dos dados do seu setor de logística.


Estando logado no Entregou, acesse o menu lateral Administração, submenu Administrador Empresa e selecione a opção Usuários.


























Nesse momento, se abrirá uma tela com alguns filtros. Caso deseje, você pode informar diretamente os dados do usuário que deseja inativar, ou clicar em pesquisar e já serão listados todos os usuários vinculados à sua empresa.




Na coluna Ações, clique no segundo ícone. Se for um check, significa que este usuário está ativo. Ao clicar, o ícone mudará para um X definindo o status do usuário como inativo.


Ou ainda, clicando no checkbox lateral, você pode selecionar vários usuários e clicar em Alterar Status, no rodapé do grid. Essa ação facilita processos de inativação em massa.


E claro, você pode reativá-los a qualquer tempo, se desejar.


Viu como a gente pensa em cada detalhe para tornar a sua gestão logística mais organizada e segura?


Caso você tenha dúvidas sobre esse ou qualquer outro recurso, entre em contato conosco através do e-mail suporte.entregou@esales.com.br


Até a próxima!


Comments


bottom of page