top of page
Analista financeiro

Tire sua dúvida sobre as
nossas soluções!

  • Foto do escritoreSales

Como funciona a Análise dos Prazos de Entrega por Praça?











A gestão de transportes exige organização e bons controles, não é mesmo? Por isso, aqui no módulo de Transportes do Entregou, dentre vários relatórios, disponibilizamos um específico para lhe auxiliar na Análise dos Prazos de Entrega por Praça.


Para gerá-lo, estando logado no Entregou, acesse o menu Transportes, submenu Gerencial e clique em Análise dos Prazos de Entrega por Praça.



















Nesse momento, se abrirá uma nova tela com os seguintes filtros:



Período analisado: quando falamos em período analisado, estamos considerando a data de emissão da nota fiscal. Este é um campo de seleção em que você pode escolher entre as opções 30, 60, 90, 120, 150 e 180 dias;


Tipo: campo de seleção em que é possível escolher entre as opções Operação ou Informação;


Ativos: campo de seleção para definir se a análise será feita em relação aos transportadores, entre ativos, inativos e todos. No campo ao lado, é possível selecionar uma empresa transportadora específica, basta selecionar;

Filial Embarcador: selecione uma de suas filiais, entre ativas e inativas;


Unidade Federativa UF: neste campo é possível filtrar por um ou mais estados, basta selecioná-los na listagem;


Praça: campo de seleção em que é possível escolher praças específicas para analisar;


CNPJ/CPF Destinatário: campo de preenchimento numérico em que é possível preencher o CNPJ ou CPF do destinatário da nota;


Canal de distribuição: caso exista um cadastro prévio de diferentes canais de distribuição na sua empresa, você poderá selecionar neste campo. Por exemplo: e-Commerce ou Varejo.


Divisão de negócio: caso exista um cadastro prévio de divisões de negócio na sua empresa, você poderá selecionar neste campo;


Exibir indicadores do Embarcador: selecione sim ou não para que sejam exibidos os indicadores da empresa embarcadora;


Tipo de Nota: campo de seleção em que é possível escolher entre as opções Entrada, Saída, Transferência ou o combo Saída + Transferência.


Após inserir os dados desejados, clique em Pesquisar. Nessa etapa, o Entregou retorna a pesquisa com uma listagem em formato de grid, com diversas colunas.


Note que na coluna Total NFs Entregues, há um ícone de lupa. Clicando sobre ele, é possível ver a lista completa de notas fiscais entregues naquela rota, durante o período que você selecionou.



Você pode visualizar o relatório diretamente no Entregou ou, se preferir, pode clicar em Excel, no rodapé do grid e realizar o download do relatório.


Viu como a gente pensa em cada detalhe para tornar a sua operação mais organizada e para que você tenha uma visão clara e centralizada de todas as etapas do seu processo logístico?


Caso você tenha dúvidas sobre esse ou qualquer outro recurso, entre em contato conosco através do e-mail suporte.entregou@esales.com.br


Até a próxima!


Comments


bottom of page