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Como realizar um agendamento manual no Entregou

  • Foto do escritor: Marketing eSales
    Marketing eSales
  • 1 de out.
  • 2 min de leitura


Estando logado no Sistema TMS Entregou, acesse o menu lateral Agendamento, submenu Agenda e clique em Agendamento Item.

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Na sequência, clique em Adicionar Documentos.

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Selecione o Proprietário e o Depósito. Na etapa seguinte, selecione os Documentos em Adicionar Documentos. Clicando em Pesquisar, já são exibidos todos os documentos de pedidos que já estão integrados.

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Marque o checkbox do documento que deseja adicionar e clique, lá no final da tela, no botão de Adicionar.

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Nesse momento, o Entregou exibirá a mensagem: "Você tem certeza de que gostaria de adicionar este documento?" Clique em OK e o documento será adicionado com sucesso.


E aqui vai uma dica importante. Você pode fazer a entrega completa ou a entrega parcial. Arrastando a barra para o lado, chegando na coluna Quantidade Itens, você pode alterar a quantidade, informando aquilo que irá entregar.

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Para salvar essa alteração, clique em Enter e será exibido aqui o saldo de quantidade a ser entregue futuramente.


Na seção Cálculo de Tempo, informe a quantidade total de pallets ou a quantidade total de volumes, que podem ser caixas ou unidades. Em seguida, clique em Próximo passo.

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Defina a data de entrega e clique em Pesquisar. Selecione o horário desejado e clique em OK, para que a doca seja vinculada com sucesso.

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Rolando para o final da página, vá para os Próximos Passos e você será direcionado para um Resumo do Agendamento, onde é exibida a informação do que foi agendado, você como fornecedor, data, horário. Você irá selecionar o tipo de agendamento e poderá incluir alguma observação.

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Rolando até o final da tela, basta clicar em Finalizar Agendamento.

Você tem certeza de que gostaria de finalizar esse agendamento? Clique em Ok e o agendamento será realizado com sucesso.


Você será redirecionado para a tela de Agendamento Item, onde ao clicar em Pesquisar, verá que o status do seu agendamento estará amarelinho, que significa que ele está aguardando o aceite lá do seu cliente, de que o seu agendamento pode ser feito, a entrega poderá ser realizada na data e horário que você selecionou.

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Para essas e muitas outras dicas, siga acompanhando os nossos conteúdos!

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