Como realizar um Agendamento Massivo
- Marketing eSales
- 1 de out.
- 2 min de leitura
Estando logado no Entregou, acesse o menu lateral Agendamento, submenu Agenda e clique na opção Agendamento Item.

Nessa tela, são exibidos vários campos, mas você deve clicar diretamente no botão Upload.

Nesse momento, você será direcionado para a tela de Processamento de Upload. Clique em Upload novamente e selecione o tipo Agendamento API. Há um botão chamado Download do modelo.

Aqui você baixa um arquivo Excel com as informações de todas as colunas e você pode então adicionar os dados de cada um dos pedidos que serão entregues. Feito isso, clique em Escolher arquivo, selecione então a planilha que está no seu computador e clique em Salvar. Em seguida, o Entregou exibirá a mensagem "Upload realizado com sucesso".
Veja que a bolinha de status está verde, informando que esse upload foi feito com sucesso.

Clicando na lupa, é possível ver o log de importação e o código do agendamento. Agora, você volta para o menu Agendamento Item e clique em Pesquisar.

É exibido então o seu agendamento com status de rascunho. Clique no lápis para editar. Veja que a informação de Proprietário e Depósito já vem preenchida, pois estava na nossa planilha, assim como as demais informações dessa entrega.

Role o cursor até o final da página e clique em Próximo Passo. Aqui já está setado, já está definido o dia em que vai ser realizada essa entrega. Você só deverá então vincular o horário escolhido.

Nesse momento, está exibida a mensagem "Doca vinculada com sucesso". Clique em Próximo Passo e você tem um Resumo do seu Agendamento: quem que é o fornecedor, a data, a hora... Você deve então selecionar o Tipo de Agendamento, nesse caso, Recebimento.

E poderá incluir até mesmo Observações sobre essa entrega. Role até o final da página e clique em Finalizar agendamento. O entregou exibirá a mensagem Você tem certeza de que gostaria de finalizar esse agendamento? Clique em OK e o agendamento será finalizado com sucesso.

Veja que em Agendamento Item, o status do agendamento agora ficou como pendente de aprovação. Agora o seu cliente receberá essa sua solicitação e irá aprovar ou não o agendamento que você marcou.
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